Dois jogos de rodadas distintas vão agitar a quarta-feira do Campeonato Brasileiro. Se de lado as equipes de São Paulo e Athletico Paranaense encerram a 34ª rodada na luta contra o rebaixamento, dooutro, Fluminense e Internacional dão sequência à 35ª rodada atrás de uma vaga na Libertadores.

MEDO DE CAIR!

Animado pela vitória no clássico contra o Palmeiras por 2 a 0, o São Paulo receberá o Athletico-PR às 21h30, no Morumbi. Com a quinta pior campanha como mandante, o São Paulo acumula 41 pontos, a mesma pontuação do Athletico, que leva vantagem no número de vitórias (12 a 9). Apesar de ter perdido as duas últimas no Brasileirão, o Furacão chega animado pelo título na Copa Sul-americana.

Bora pro Morumbi! Hoje é #DiaDeTricolor na nossa casa!

Garanta seu ingresso e apoie o Tricolor: https://t.co/z605vSTL1Q#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/H3c3DrJrQ3

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 24, 2021

BRIGA PELO G6!

No Rio de Janeiro, às 21h30, o Fluminense terá duelo de seis pontos contra o Internacional. Ao vencer o América-MG, por 2 a 0, o Tricolor chegou ao quarto triunfo seguido como mandante e alcançou os 48 pontos, a quatro do G6. Uma posição abaixo, com 47 pontos, está o Internacional, vindo de duas derrotas seguidas. Como visitante, o Colorado não vence desde 13 de setembro – são cinco derrotas, sendo quatro seguidas, e um empate.

#DIADEFLU, TORCIDA TRICOLOR! 🇭🇺

Nesta quarta-feira, às 21h30, o #TimeDeGuerreiros joga contra o Internacional pela 35ª rodada do Brasileirão! O pré-jogo é a partir de 19h30, na #FluTV! VAAAAAMOS! pic.twitter.com/v5JXoY0HPj

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 24, 2021

MAIS ACESSADAS