plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LIBERTADORES

Rumo ao tri, torcida do Flamengo prepara invasão na decisão

Torcida viaja de avião ou até de ônibus para a final do próximo fim de semana em Montevidéu, no Uruguai

Imagem ilustrativa da notícia Rumo ao tri, torcida do Flamengo prepara invasão na decisão camera Mengão espera torcida em peso na final contra o Palmeiras | Reprodução / Facebook

Os torcedores apaixonados sempre dão um jeito para acompanhar de perto a grande final da Copa dos principais torneios aos quais seus times disputam. E se for uma final que pode deixar sua equipe mais próxima do topo do mundo é maior ainda.

A grande final da Copa Libertadores terá pelo segundo ano seguido, duas equipes brasileiras entre as finalistas, e dessa vez serão as duas últimas campeãs: Palmeiras 2020 e Flamengo 2019.

Em meio a essa "loucura" de ver o time jogar e ganhar, estão os torcedores, já preparados para apoiar como der, alguns de malas prontas até o Uruguai para ver a grande final.

É o caso do Flamengo que terá muitos torcedores para incentivar o time na final contra o Verdão, no próximo sábado (27), no estádio Centenário, em Montevidéu.

Para isso, os rubro-negros embarcam de avião para a capital uruguaia e claro, mostram incentivo e confiança para o tricampeonato carioca na Libertadores.

VEJA O VÍDEO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias