plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUDOU TUDO

Fifa define adversário Sulamericano na repescagem pela Copa

Após as modificações realizadas pela FIFA, jogos estão confirmados para serem realizados nos dias13 e 14 de junho da próxima temporada

Imagem ilustrativa da notícia Fifa define adversário Sulamericano na repescagem pela Copa camera Peru está na zona da repescagem. | Divulgação/FPF

A Fifa definiu, nesta sexta-feira (26), que o quinto colocado na Eliminatória da América do Sul terá um adversário da Ásia na repescagem para a Copa do Mundo. A entidade ainda mudou o formato da disputa pelas últimas vagas.

Nada de jogos de ida e volta. Agora, as seleções farão jogo único em campo neutro, no país-sede no Mundial. Em 2022, no Catar. Os jogos serão em 13 e 14 de junho da próxima temporada. A outra repescagem será entre seleções da CONCACAF e da Oceania, que sequer iniciou a Eliminatória.

Repescagem da Europa coloca Portugal e Itália no mesmo grupo

Entre os sul-americanos, Brasil e Argentina já carimbaram o passaporte. Equador e Colômbia estão dentro da zona de classificação. O Peru está na zona da repescagem. Chile, Uruguai, Bolívia e Paraguai seguem na briga.

O adversário da América do Sul sairá de um duelo entre os terceiros colocados dos dois grupos da Eliminatória Asiática. Nenhum país se classificou até aqui. No momento, a disputa seria entre Emirados Árabes Unidos e Austrália.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias