A Conmebol bem que tenta inflar a Libertadores, seu maior torneio, mas é fato que os europeus não estão nada preocupados com a final brasileira entre Palmeiras e Flamengo neste sábado, no Uruguai. Tanto é verdade que os presidentes da Fifa e da Uefa deram desculpas para não aparecer.
🏆🇧🇷 Um resumo das participações de @Palmeiras e @Flamengo na história da CONMEBOL #Libertadores.
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) November 26, 2021
⚽🔥 É amanhã! Falta 1️⃣ dia para a final!@Betfair_net #GloriaEterna #Palmeiras #CRF pic.twitter.com/aEvfhMLyXW
Gianni Infantino trocou a decisão da Liberadores pelo tributo de Diego Armando Maradona, morto há um ano. As homenagens serão feitas no domingo, em Nápoles, na Itália. Infantino já está na Europa. Para não dar muito na cara o pouco caso da Fifa, a entidade mandou o secretário-geral adjunto Mattias Grafsrom a Montevidéu.
Centenário: festa do Flamengo e decepção do Palmeiras
Já o presidente da Uefa, Aleksander Ceferin, alegou problemas de saúde e também não estará na final brasuca. Ainda assim, a Uefa terá uma comitiva liderada pelo secretário-geral da entidade, Zvominir Boban, no estádio.
Palmeiras e Flamengo decidirão o título às 17 horas. O campeão terá vaga no Mundial de Clubes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar