plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RUMO A...

Libertadores 2022: saiba onde será próxima decisão 

Em razão da Copa do Mundo, que em 2022 será no final do ano, a competição continental terá a decisão mais cedo

Imagem ilustrativa da notícia Libertadores 2022: saiba onde será próxima decisão  camera Competição começa em fevereiro e todos querem estar lá | Divulgação / Conmebol

A Copa Conmebol Libertadores chega a sua final e imediatamente já se cria uma expectativa para a próxima edição. A decisão que nos últimos três anos ocorreram no Peru, Brasil e este ano no Uruguai já tem seu local definido de acordo com a Conmebol.

Com a decisão entre Palmeiras X Flamengo, neste sábado (27), no estádio Centenário, em Montevidéu no Uruguai, a competição da temporada 2021 termina e com isso se cria uma nova expectativa para a competição do ano que vem.

A sede da final da Libertadores de 2022, no dia 29 de outubro, será no estádio Monumental de Guayaquil, no Equador. O estádio pertence ao Barcelona de Guayaquil.

O local já foi palco de uma final de Libertadores. Em 1998, o time equatoriano chegou a final, porém foi superado pelo Vasco-RJ, que venceu os dois jogos da grande final daquele ano.

Hilhotta - Futebol Antigo

Até agora, a Libertadores 2022 já tem três representantes brasileiros definidos: Athletico-PR, Atlético-MG e o atual campeão desta edição, no caso o Palmeiras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias