plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LANÇOU A BRABA

Galvão Bueno 'lamenta' não transmitir final da Libertadores

No entanto, narrador da Rede Globo disse: "já fiz muitas finais". SBT, com Téo José e cia., transmitiu o torneio mais importante da Conmebol

Imagem ilustrativa da notícia Galvão Bueno 'lamenta' não transmitir final da Libertadores camera Narrador esportivo da TV Globo, Galvão Bueno. | Divulgação

Bem ao estilo Galvão Bueno de movimentar as torcidas antes de importantes jogos no futebol brasileiro, neste sábado (27), o narrador global ‘lamentou’ sua ausência na final brasileira da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, ao realizar uma pesquisa em suas redes sociais com relação ao jogo decisivo entre as equipes brasileiras.

Na postagem, Galvão Bueno, faz a seguinte pergunta: “E aí!! Quem vai ser tricampeão? E antes que me perguntem se eu queria estar lá narrando, claro que queria! Mas…. Já fiz muitas finais!”, relatou o veterano cronista esportivo.

Sem ter os direitos de transmissão da Libertadores, a Globo viu o SBT, com Téo José e cia., transmitir o torneio mais importante da Conmebol em canal aberto para todo o Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias