plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
E AGORA?

Torcedor do Flamengo tatuou: "Tri campeão da Libertadores"

Na tatuagem há ainda a taça da Libertadores e o escudo do Flamengo. Resta saber agora se o jovem irá apagar ou manter

Imagem ilustrativa da notícia Torcedor do Flamengo tatuou: "Tri campeão da Libertadores" camera Torcedor do Flamengo tatuou o clube como campeão da Libertadores 2021 | Reprodução/SBT Sports

A Copa Libertadores da América de 2021, decidida neste sábado (27) entre Flamengo x Palmeiras, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, definiu o time verde como o campeão da competição. No entanto, isso não impediu um torcedor de fazer uma tatuagem em ''comemoração'' do título. Só que com um detalhe, ainda antes da partida.

Palmeiras vence e conquista o tricampeonato da Libertadores

Um torcedor do Flamengo virou piada na web tão logo a final da Libertadores terminou com a vitória e o título do Palmeiras. Antes da decisão, o engraçadinho fez uma tatuagem nas costas prevendo o resultado. “Tri campeão da Libertadores 2021”, escreveu ele acima da taça da Libertadores e o escudo do Flamengo, o time do coração dele.

Em entrevista ao SBT SportS, o torcedor afirmou que não foi a primeira vez que fez a tatuagem. Antes da final da Libertadores de 2019, ele havia feito uma tatuagem para o título, que ficou com o time carioca frente ao River Plate.

"O Flamengo estava nas quartas de final e eu falei 'se o Flamengo passar pelo Internacional eu vou tatuar a frase Bicampeão da Libertadores 2019'", disse. Naquela ocasião, ele teve mais sorte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias