plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

De muletas, Neymar diz que "voltará mais forte"

Neymar sofre lesão feia, mas garante volta por cima. Relato foi feito pelas redes sociais do jogador

Imagem ilustrativa da notícia De muletas, Neymar diz que "voltará mais forte" camera A lesão deve preocupar o técnico Tite para a sequência da preparação brasileira para a Copa do Mundo do Catar, em novembro do próximo ano | Reprodução/Instagram

Neymar virou alvo de preocupação neste domingo ao sofrer dura falta durante o jogo do Paris Saint-Germain contra o Saint-Étienne, em rodada do Campeonato Francês. O atacante brasileiro sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e deixou o gramado do estádio Geofrroy Guichard de maca e chorando.

“Bora recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de um atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamo que vamo. Voltarei melhor e mais forte”, disse o atacante brasileiro, nas redes sociais.

Ao lado da mensagem, Neymar publicou duas fotos em que aparece caído no gramado. A primeira mostra o momento do choque entre ele e o adversário, em que aparece o momento exato da torção no tornozelo. A segunda exibe o jogador chorando com as mãos no rosto no campo.

MISTÉRIO E MEDO

O jogador deixou o estádio de muletas e com uma bota no pé esquerdo. O clube francês ainda não se manifestou sobre o problema físico do brasileiro. De acordo com o time de Paris, os médicos vão precisar fazer exames de imagem nesta segunda-feira para avaliar a gravidade da lesão.

A lesão deve preocupar o técnico Tite para a sequência da preparação brasileira para a Copa do Mundo do Catar, em novembro do próximo ano. O Brasil já está classificado, mas busca fazer amistosos com seleções europeias nos primeiros meses de 2022 para testar a equipe diante de rivais mais complicados.

A seleção volta a campo no fim de janeiro para enfrentar o Equador, fora de casa, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias