plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OBJETIVO

América-MG sonha com G8 na reta final da Série A

Time mineiro enfrenta a Chapecoense-SC e busca a vitória

O empate do América-MG no último sábado (27), diante do Red Bull Bragantino, não frustrou os planos por uma inédita classificação à Copa Libertadores, já que outros adversários na briga pelo G-8 do Campeonato Brasileiro também tropeçaram na sequência.

A três jogos de encerrar sua participação na competição, a equipe mineira soma 46 pontos e, em caso de vitória sobre a já rebaixada Chapecoense às 21h desta terça-feira (30), poderá assumir a oitava posição, margem da tabela que garante ida à fase preliminar da Libertadores.

Para isso se efetivar, o clube de Marquinhos Santos precisará contar também com derrota do Ceará no mesmo dia, em visita ao Flamengo, às 20h. Nesse cenário, o América, hoje em décimo, ultrapassaria o Internacional e empataria em pontos com os cearenses, ficando à frente pelo número de vitórias.

Antes do 1 a 1 em Bragança Paulista (SP), o clube americano amargou uma derrota e outro empate.

A série sem vitórias da Chape, no entanto, é bem maior, de 14 jogos, com cinco empates e nove derrotas no período. Com só um triunfo na competição, diante do Bragantino, o time catarinense é lanterna e soma apenas 15 pontos.

Estádio: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)

Horário: 21h (de Brasília) desta terça-feira (30)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)

VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)

Transmissão: Premiere

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias