plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MENINAS DO BRASIL

CBF confirma Seleção Feminina em Torneio na França

Nesta segunda-feira (29) foi confirmado que a equipe liderada por Pia Sundhage irá disputar o Torneio Internacional em Paris.

Imagem ilustrativa da notícia CBF confirma Seleção Feminina em Torneio na França camera Segundo jogo da Seleção Feminina Principal pelo Torneio Internacional de Futebol Feminino: Brasil x Venezuela | Thais Magalhães/CBF

Com foco em um novo ciclo olímpico e a preparação para a Copa do Mundo de 2023, a Seleção Brasileira Feminina já definiu os seus primeiros passos em 2022. AConfederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira que a equipe liderada por Pia Sundhage irá disputar o Torneio Internacional da França.

A competição será realizada do dia 14 a 23 de fevereiro, na primeira Data Fifa do ano. Além de Brasil e França, também estarão no torneio: Holanda e Finlândia. Duas são as cidades-sede: Le Havre, com o Stade Océane, e Caen, com o Stade Michel-d’Ornano.

O Brasil não tem como costume enfrentar equipes europeias. Esta será apenas a segunda vez que jogará contra a França. O primeiro encontro foi justamente nesta competição. Na ocasião, perdeu por 1 a 0. Contra a Holanda, será o terceiro confronto, os últimos dois terminaram empatados (0 a 0 e 3 a 3). A Finlândia será novidade.

DETALHES

A Seleção Brasileira, atualmente, disputa o Torneio Internacional Feminino de Manaus. A equipe de Pia tem seis pontos, na liderança, com a mesma pontuação do Chile. Ambas se enfrentam na última rodada, nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Amazônia. Pia, inclusive, já comandou a seleção brasileira em 28 oportunidades, com 17 vitórias, oito empates e três derrotas. A treinadora vem trabalhando com a sombra de Arthur Elias, comandante do time feminino do Corinthians, que vem sendo cotado para o cargo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias