plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAIU MAIS UM LEÃO

Juventude vence RB e Sport é rebaixado para a Segundona

Leão da Ilha pode até empatar em pontos com o Athletico Paranaense, primeiro fora da zona, caso vença os três últimos jogos, mas não passa em número de vitórias, primeiro critério de desempate

Imagem ilustrativa da notícia Juventude vence RB e Sport é rebaixado para a Segundona camera Sport irá disputar a Série B do Brasileiro em 2022 | Divulgação

O Juventude superou o Bragantino por 1 a 0 em casa na noite desta terça-feira (30) pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida saiu de Ricardo Bueno, aos 44 minutos do primeiro tempo. Aos 35, o camisa nove perdeu um pênalti confirmado pelo VAR após Jadsom empurrar Castilho na área.

O resultado favorável ao Juventude confirmou, matematicamente, a queda do Sport para a Série B do Brasileiro. O time pernambucano não consegue mais ultrapassar o Athletico, que é o primeiro time fora da zona do rebaixamento neste momento. Com a vitória, o Juventude chega aos 43 pontos, deixa a zona de rebaixamento - jogando o Bahia para lá - e salta para a 14ª colocação. Já o Bragantino segue no quinto lugar, com 53 pontos.

O time alviverde volta a campo nesta sexta (3), às 21h, quando visita o Fortaleza. O time ainda enfrenta o São Paulo, fora, e o Corinthians, em casa, neste Brasileirão. Já o Bragantino atua novamente somente no domingo (5), às 16h, contra o Atlético-MG no Nabi Abi Chedid. Na última rodada, a equipe do interior paulista visitará o Internacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias