plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TÁ VOLTANDO!

Jorge Jesus já negocia sua volta ao Flamengo

Volta do português é o grande sonho da diretoria e da torcida rubro-negra

Imagem ilustrativa da notícia Jorge Jesus já negocia sua volta ao Flamengo camera Reprodução

Após perder o título da Libertadores para o Palmeiras, o Flamengo fez uma boa partida e venceu o Ceará por 2 a 1 pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira, impedindo, assim, o título do Atlético-MG.

O que chamou atenção foram os gritos de "Mister" nas arquibancadas do Maracanã durante a vitória do Flamengo, mostrando que a torcida ainda sente muitas saudades de seu ex-técnico Jorge Jesus. Mas o sonho de tê-lo de volta pode não estar tão longe. Segundo o jornal português "Record", o retorno do português — atualmente no Benfica — ao Flamengo será pauta de discussão nos próximos dias.

Jorge Jesus já negocia sua volta ao Flamengo
📷 |Reprodução

O empresário Bruno Macedo está no Rio de Janeiro e se reunirá com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em movimento que nomeia como "novo ataque" do Flamengo para trazer o treinador. Na prática, as conversas não têm envolvimento formal nem do rubro-negro nem dos encarnados, por ora.

O clube demitiu Renato Gaúcho na última sexta-feira e tem dado preferência para estrangeiros na busca por um substituto.

Jesus tem contrato com o Benfica até a metade de 2022, fim da temporada europeia, mas não pondera deixar o Estádio da Luz antes disso, segundo o "Record". Por lá, o treinador tem alternado bons e maus momentos, mas seu nome já não é unanimidade como foi no passado.

No Flamengo, Jorge Jesus conquistou quase todos os títulos que disputou. Na temporada 2019, foi campeão brasileiro e da Libertadores. No ano seguinte, faturou o carioca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias