plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOA AÇÃO

Arrascaeta banca retorno de torcedor baleado no Uruguai

Ele foi vítima quando saia de uma pizzaria no Uruguai

Imagem ilustrativa da notícia Arrascaeta banca retorno de torcedor baleado no Uruguai camera Reprodução

Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1, no último sábado (27), na decisão da Copa Libertadores da América, em jogo único disputado no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O Verdão se iguala a Grêmio-RS e aos rivais São Paulo-SP e Santos-SP, ao conqusitar o tricampeonato da Libertadores.

No entanto, além da derrota, o torcedor flamenguista, Douglas Hassel Sales teve mais um peso. Baleado após a derrota do Flamengo para o Palmeiras, na final da Libertadores, o flamenguista Douglas conseguiu uma passagem para voltar ao Brasil.

Torcedores haviam criado uma vaquinha para comprar um bilhete aéreo e viabilizar o retorno de Hassel ao país.

Porém, a solução veio por meio de uma das estrelas do time rubro-negro: o jogador Arrascaeta.

"Olá galera, passando aqui para avisar que nosso amigo Douglas amanhã já está voltando ao Brasil, a gente conseguiu uma passagem para ele, e amanhã se Deus quiser ele já está em casa. Valeu, tamo junto, um grande abraço", disse Arrascaeta.

A vítima foi alvo de tiros quando saía de uma pizzaria na capital uruguaia. A princípio, Hassel havia sofrido apenas lesões no pé e no joelho esquerdos. Segundo relatos dos amigos do torcedor, no entanto, os médicos indicaram também uma bala causou lesão na coluna tibial, com comprometimento do ligamento cruzado anterior. Os tiros teriam sido efetuados or um motoqueiro que vestia roupas escuras.

Por esse motivo, os médicos informaram que iriam liberar Hassel para retornar ao Brasil por via. Mas a passagem custa cerca de R$ 4,8 mil e o seguro viagem não cobria a passagem de avião.

Hassel usou suas redes sociais para comemorar a aquisição do bilhete aéreo. "Só passar aqui para avisar que eu consegui a passagem de volta, agradeço a todos que tiraram um tempinho para me mandar mensagem de apoio, quem fez um pix, quem compartilhou, gratidão a todos! Tamo junto...", escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias