plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NA DEGOLA!

Resultados que rebaixam o Grêmio nesta segunda do Brasileiro

Contra tudo e contra todos, Grêmio vai pra degola mais uma vez

Imagem ilustrativa da notícia Resultados que rebaixam o Grêmio nesta segunda do Brasileiro camera Via Whatsapp

Com empate contra o Corinthians, no domingo (5), o Grêmio pode ter o terceiro rebaixamento para Série B de sua história confirmado nesta segunda-feira (6). Basta que dois times pontuem nas partidas da noite.

O Juventude visita o São Paulo, no Morumbi, às 19h. Caso empate ou vença a partida, não poderá mais ser alcançado pelo time de Porto Alegre.

O Cuiabá, às 20h, encara o Fortaleza na Arena Pantanal. Se empatar ou vencer, também não poderá mais ser superado pelos gremistas.

Desta forma, basta que Juventude e Cuiabá pontuem para que o rebaixamento gremista esteja decretado.

"A segunda-feira será diferente, temos que assistir os jogos e, como eu já falei aqui, é muito difícil quando se tem que torcer para alguém. Eu sempre falei que focaria nos jogos e no desempenho do Grêmio. Mas amanhã teremos que optar por um ou outro. Sabemos a importância que tem duas vitórias dos nossos concorrentes, eles não podem somar pontos para que cheguemos com possibilidades na última rodada. E é nisso que acreditamos. Temos que agir dessa forma, pensar, analisar, torcer para os resultados. E, quinta-feira, entraremos numa outra situação. Será uma briga de quatro equipes por duas vagas", disse o técnico Vagner Mancini.

Caso apenas um ou nenhum deles pontuem, o cenário continuará complicado. Para evitar o rebaixamento, o Grêmio precisa que ao menos dois times entre Bahia, Juventude e Cuiabá não façam mais ponto algum, além de vencer o seu jogo final.

O Tricolor encerra sua participação no Brasileirão na próxima quinta-feira, contra o Atlético-MG, em casa.

Veja também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias