plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MERCADO DA BOLA

CBF adota janela para contratações no futebol brasileiro

Medida vai envolver apenas clubes das séries A e B

Imagem ilustrativa da notícia CBF adota janela para contratações no futebol brasileiro camera CBF pretende padronizar ajustes no futebol brasileiro | Divulgação / CBF

Para uma melhor organização no futebol, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá fazer ajustes no calendário para 2022 e pretende padronizar para o cenário nacional.

A partir da próxima temporada, a janela de transferências também será realizada no país, assim como é feito entre a compra e venda de jogadores no futebol internacional.

A medida vai funcionar apenas para os clubes das Séries A e B do futebol nacional e em breve vai abranger times da Terceira e Quarta Divisão, além do futebol feminino e divisões de base.

Por conta de a temporada ser curta devido a Copa do Mundo do Catar, a janela nacional de transferências sofrerá adequações ajustes para que, nas próximas temporadas, a medida tenha mais êxito entre clubes, federações e a própria CBF.

O período das contratações será de 19 de janeiro até 12 de abril e 18 de julho até 15 de agosto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias