plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESCONTRAÇÃO

Após 'brincadeiras", Fluminense anuncia Felipe Melo

O clube do Rio fez inúmeras "brincadeiras" sobre a contratação do ex-volante do Palmeiras e postou vídeo do craque nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Após 'brincadeiras", Fluminense anuncia Felipe Melo camera No Fluminense, Felipe Melo irá vestir a camisa 52. | Divulgação

Agora é oficial. O Fluminense, após uma série de brincadeiras nas redes sociais, anunciou oficialmente, nesta segunda-feira, a contratação do experiente volante Felipe Melo, livre no mercado desde a saída do Palmeiras.

No vídeo divulgado pelo Tricolor carioca, Felipe Melo aparece com a camisa número 52, em alusão aos 70 anos do título da Copa Rio. Há diversas imagens de jogadas do volante com as mais diversas camisas.

“Time de guerreiros… (bate no peito), cheguei”, disse o jogador no vídeo.

FALA, FELIPE!

“Eu sou um cara que sou leal a quem é leal comigo, a quem me dá oportunidade. Então a minha lealdade é total ao Fluminense, um clube que me abriu as portas e isso para mim não tem preço”, disse o jogador.

“O que eu posso falar para o torcedor do Fluminense é que jamais vai faltar empenho e vontade. Hoje o Fluminense é a minha casa e vou fazer, sem dúvida nenhuma, com que a camisa do Fluminense seja minha segunda pele. É o mínimo que eu posso fazer por um clube tão grandioso que me abriu as portas neste momento”, acrescentou.

DOIS ANOS!

O presidente Mário Bittencourt havia adiantado que o Fluminense já tinha um acordo verbal com Felipe Melo e a negociação foi sacramentada nesta segunda. Melo assinou vínculo até o fim de 2023. Deve, portanto, se aposentar no clube das Laranjeiras, já que disse mais de uma vez que pretende jogar mais duas temporadas antes de encerrar a carreira aos 40 anos.

O Inter também mostrou interesse no atleta, mas o fato de o Fluminense jogar a Libertadores e a equipe gaúcha não ter conseguido a vaga no torneio sul-americano pesou na decisão de Melo. O volante é bicampeão continental pelo Palmeiras e teve papel importante na última campanha da última conquista.

O Fluminense foi atrás no mercado desse volante experiente e “cascudo”, com títulos importantes e perfil de liderança, algo que Felipe Melo exerceu com profundidade no Palmeiras, do qual foi capitão nos últimos dois anos. Fred, inclusive, fez lobby para a diretoria acertar com o ex-jogador do Palmeiras. O volante também pode atuar como zagueiro, como fez sob o comando de Luxemburgo e Abel Ferreira.

CURRÍCULO!

Aos 38 anos, Felipe Melo foi um dos líderes do Palmeiras. Lá, ele disputou 225 jogos e marcou 13 gols para ajudar o time a conquistar cinco títulos – Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão e duas Libertadores.

Além do clube paulista, no Brasil, no início de sua carreira, o volante atuou pelo Flamengo, pelo qual foi revelado, Cruzeiro e Grêmio. No exterior, jogou por Mallorca, Racing Santander, Fiorentina, Juventus, Galatasaray e Inter de Milão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias