O jogador de futebol Bruno dos Santos Sá, de 41 anos foi encontrado morto em um quarto de hotel, nesta quinta-feira (16), no centro do Rio de Janeiro (RJ), segundo o jornal Extra. O jogador teve passagens pelo Clube do Remo e pelo Botafogo.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia, o ex-atleta ingeriu bebida alcoólica no quarto, em companhia de uma pessoa não identificada. Após a confirmação do óbito, um exame foi feito e posteriormente, o laudo irá apontar a causa da morte.
Bruno Sá atuou em vários times do futebol, com destaque para América-RJ e para o próprio Botafogo-RJ.
NO BAENÃO
Bruno dos Santos Sá teve uma passagem pelo futebol paraense em 2009 quando atuou pelo Clube do Remo sob o comando do técnico Flávio Campos. Ele chegou a disputar o Campeonato Paraense e a Copa do Brasil pelo Leão Azul.
Na posição de zagueiro, o jogador ficou lembrado no clássico Re-Pa onde sofreu uma penalidade máxima que resultou no gol anotado pelo lateral Levy. Na ocasião, o duelo terminou empatado em 2 a 2.
Veja um vídeo sobre Re-Pa em que Bruno Sá jogou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar