Embora a vacinação já esteja avançada no país, novos surtos do novo coronavírus no ambiente esportivo ainda podem acontecer. Para evitar, medidas básicas de higiene devem ser tomadas para que não aconteça o mesmo que ocorreu com a equipe de vôlei masculino do Sesi-SP.
O Sesi-SP informou nesta segunda-feira (20) que a partida contra o São José dos Campos, válida pela 11ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei, foi adiada. O duelo estava programado para a próxima quarta-feira (22),A medida se dá em função de cinco jogadores da equipe da capital testarem positivo para o novo coronavírus (Covid-19).
LEIA TAMBÉM: Clube do Pará tenta contratar o ex-Botafogo Jóbson
O jogo passou para o dia 6 de janeiro, em decisão que contou com o aval da Confederação Brasileira de Vôlei. Segundo o Sesi, todos os infectados são atletas, mas os nomes não foram divulgados. Ainda conforme o time, o grupo passa bem e cumprirá quarentena preventiva de dez dias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar