plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REPERCUSSÃO

Dirigente garante acesso do Avaí após denúncias no STJD

Júlio César Heerdt se manifestou sobre a infração envolvendo seu clube

Imagem ilustrativa da notícia Dirigente garante acesso do Avaí após denúncias no STJD camera Leão conquistou o acesso, mas denúncia pode melar a vaga na elite | Divulgação / CBF

O caso de irregularidade envolvendo o Avaí-SC com salários atrasados no Campeonato Brasileiro da Série B começa a envolver outros clubes e o próprio time catarinense.

Logo após a notícia de infração de salários atrasados junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta-feira (30), o clube catarinense tratou de colocar panos quentes sobre o caso e se posicionar sobre sua torcida.

Presidente eleito do clube catarinense, Júlio César Heerdt anunciou nas redes sociais que o Avaí-SC não perderá o acesso para a Primeira Divisão e será penalizado até mesmo com o rebaixamento para a Série C.

O dirigente informou ainda que irá acompanhar detalhes sobre a denúncia de salários atrasados envolvendo sete jogadores e que irá cumprir o compromisso de pendências financeiras.

O Avaí-SC terminou a Série B na 4ª posição e garantiu o acesso, mas pode perder de três a 22 pontos se for comprovado a perda de pontos do time azul e branco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias