O caso de irregularidade envolvendo o Avaí-SC com salários atrasados no Campeonato Brasileiro da Série B começa a envolver outros clubes e o próprio time catarinense.
Logo após a notícia de infração de salários atrasados junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta-feira (30), o clube catarinense tratou de colocar panos quentes sobre o caso e se posicionar sobre sua torcida.
Presidente eleito do clube catarinense, Júlio César Heerdt anunciou nas redes sociais que o Avaí-SC não perderá o acesso para a Primeira Divisão e será penalizado até mesmo com o rebaixamento para a Série C.
O dirigente informou ainda que irá acompanhar detalhes sobre a denúncia de salários atrasados envolvendo sete jogadores e que irá cumprir o compromisso de pendências financeiras.
Estou ciente da denúncia encaminhada ao STJD, acompanhando de perto o desenrolar dos fatos e certo de que será encontrada a melhor solução para o problema.
— Júlio César Heerdt (@Julio_Azzurra) December 30, 2021
A torcida avaiana pode ficar tranquila: jogaremos a Série A em 2022.
O Avaí-SC terminou a Série B na 4ª posição e garantiu o acesso, mas pode perder de três a 22 pontos se for comprovado a perda de pontos do time azul e branco.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar