Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
LEMBRA DELE?

Ex-Clube do Remo, Ameixa agora é do Sampaio Corrêa-MA

Cria da base do Clube do Remo, o atleta acumula passagens em diversas equipes de São Paulo e do Nordeste do País. Sua chegada teve aval do técnico João Brigatti.

quinta-feira, 30/12/2021, 18:23 - Atualizado em 30/12/2021, 18:23 - Autor: DOL


Volante Warian Santos, também conhecido como Ameixa, irá atuar pelo Sampaio Corrêa em 2022.
Volante Warian Santos, também conhecido como Ameixa, irá atuar pelo Sampaio Corrêa em 2022. | Reprodução/Instagram Sa

Em busca do elenco ideal para a temporada 2022, o Sampaio Corrêa já anunciou alguns nomes para a próxima temporada: Matheus Poletine (goleiro), Lucão (goleiro), Van (lateral-direito), Pedro Carrerette (zagueiro), Wesley Dias (volante), Natan (volante), Soares (meio-campista), Ronan (atacante), Thiago André (atacante), Luiz Paulo (atacante) e Eron atacante.

No entanto, a diretoria do Sampaio não parou por aí e nesta última quinta-feira (30), anunciou mais um reforço antes do ano terminar. Trata-se do meio-campista, Warian, que pertence ao Corinthians-SP. O atleta de 25 anos, Warian dos Santos Souza, é natural de Belém-PA e possui grande versatilidade, podendo atuar em mais de uma posição no meio de campo. 

Revelado pelo Clube do Remo, o atleta se transferiu para as categorias de base do Corinthians em 2016 e depois disso acumulou passagens São Caetano-SP, Atlético-GO e CRB. Na última temporada, o atleta defendeu o Corinthians pela equipe de aspirantes e participou de 12 partidas da equipe, anotando 3 gols com a camisa do clube paulista. Em 2021, além da equipe de aspirantes, o meia disputou 8 jogos pelo São Caetano.

Com a chegada de Warian, o Sampaio Corrêa conta com 27 atletas no elenco e ainda continua na busca por um zagueiro e um volante para fechar o elenco para a temporada 2022. Sob o comando do treinador João Brigatti, o Sampaio terá pela frente 4 competições no próximo ano, são elas: as Copas do Brasil e Nordeste, o Campeonato Maranhense e o Brasileiro da Série B.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS