plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELE VOLTOU

Dois anos parado, ex-seleção volta para jogar na Ponte Preta

Destaque na Seleçao Brasileira, Cruzeiro e Vasco da Gama, Dedé vai disputar a temporada 2022 pela Macaca para tentar recuperar sua forma física e técnica

Imagem ilustrativa da notícia Dois anos parado, ex-seleção volta para jogar na Ponte Preta camera Zagueiro Dedé em uma de suas atuações vestindo a camisa da Seleção Brasileira | Lucas Figueiredo/CBF

A Ponte Preta surpreende e acerta com o zagueiro Dedé. Ele assinou contrato por um ano com bases não reveladas, nem mesmo os detalhes do acerto. Na verdade ele precisava arrumar um time para terminar a sua recuperação e ganhar ritmo de jogo, porque disputou seu último jogo em 2019, portanto, há dois anos.

O zagueiro já foi convocado para defender a Seleção Brasileira pelo técnico Tite quando ainda vivia boa fase em seu futebol e estava sendo disputado por clubes como Botafogo e Fluminense para a temporada de 2022. É, portanto, uma aposta da diretoria da Ponte Preta, que já confirmou estar fechando acordo com vários empresários para montar o time da temporada.

UMA APOSTA

O defensor chega na próxima semana para fazer os tradicionais exames clínicos. Aos 33 anos, Dedé está recuperado de lesão (vinha treinando no Volta Redonda, inclusive) e terá na Ponte o primeiro passo para retomar a carreira interrompida em 2019. O último jogo dele, que foi diversas vezes apontado como melhor zagueiro em atividade no país, foi uma vitória pelo Cruzeiro, time com a qual foi bicampeão brasileiro e da Copa do Brasil, contra o Corinthians.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias