plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRA CIMA!

Alex quer título no primeiro ano como técnico do São Paulo

O ex-craque do Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahçe quer fazer história também conquistando a Copinha pelo São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Alex quer título no primeiro ano como técnico do São Paulo camera Divulgação

Craque nos tempos em que atuava, o ex-meia Alex não teve a chance de disputar uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior enquanto jogador, já que se tornou profissional no Coritiba aos 16 anos. No entanto, o atual técnico do sub-20 do São Paulo terá a chance de conquistar o título da competição à beira do gramado.

Em seu primeiro ano como treinador, Alex já obteve ótimos resultados, conseguindo chegar à primeira final do Campeonato Brasileiro da categoria, mas acabou derrotado na final pelo Internacional. O tradicional torneio de base encerrará a primeira temporada de Alex como comandante.

Domingo será cheio de futebol; veja quais os jogos do dia

O Tricolor agora, vive a expectativa pelo seu quinto título da Copinha. Em entrevista ao Lance!, Alex afirmou que o balanço de seu início no clube é "superpositivo", pois conseguiu cumprir o que foi combinado quando foi contratado.

O São Paulo estreia na Copinha no dia 5, contra o CSE-AL. Na competição, apenas Jean, promovido ao profissional, será desfalque.

"Nós imaginávamos que na Copa São Paulo pudéssemos ter outras perdas, outros jogadores poderiam estar participando da pré-temporada com o Rogério Ceni, mas o pessoal concluiu que o único jogador que deveria ficar fora era o Juan e todos os outros estão à disposição para disputar a Copinha", finalizou Alex.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias