plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Flamengo: diretor fala de Gabigol e chegada de Coutinho

Gabigol saindo e Coutinho chegando? Veja o que há de concreto!

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo: diretor fala de Gabigol e chegada de Coutinho camera Divulgação

Após um final de 2021 considerado frustrante, o Flamengo mira uma rápida recuperação para 2022 e a retomada na conquista de títulos, algo que se tornou recorrente nos últimos anos.

Ao longo da última semana, dois rumores chamaram a atenção da torcida: uma possível saída de Gabigol, especulado em clubes como Newcastle, da Inglaterra, e Fenerbahce, da Turquia, além de uma possível chegada de Philippe Coutinho, em baixa no Barcelona e, de acordo com o diário Sport, da Espanha, em contato com o time brasileiro para um possível empréstimo de seis meses.

Em entrevista à TNT Sports, Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, tratou de negar que exista algo em curso em relação aos dois assuntos. Sobre Gabriel Barbosa, o cartola flamenguista tratou de cravar a permanência do ídolo para o início de trabalho de Paulo Sousa, português contratado para a vaga deixada por Renato Gaúcho.

Sobre as propostas de clubes europeus para o Gabigol, confirmo aqui que não tem nada. Não chegou nenhuma proposta ou sondagem pelo jogador. O Gabi segue no planejamento para 2022, e vai seguir ajudando muito o Flamengo".

Spindel também recusou que exista algo em curso por Philippe Coutinho. No entanto, o dirigente confirmou que haverá a busca por reforços pontuais para a atual temporada.

"Não tem nenhuma negociação em curso, absolutamente nada. Essas conversas foram coisas da imprensa espanhola, Coutinho é um grande jogador mas não tem nada entre o jogador e o Flamengo".

"Já iniciamos o planejamento com o Paulo Sousa e o trabalho vai começar na primeira semana de janeiro. Principalmente encontrar alternativas que qualifiquem o elenco. São movimentações muito pontuais para qualificar o elenco da forma necessária para que a gente brigue por todos os títulos em 2022", finalizou o dirigente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias