plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRISTEZA NO ESPORTE

Campeã brasileira de muay thai morre em Santa Catarina

Lutadora foi encontrada morta pelos pais em sua própria casa sem sinais vitais

Imagem ilustrativa da notícia Campeã brasileira de muay thai morre em Santa Catarina camera Monique tinha 32 anos e era amante da musculação | (Foto: Arquivo Pessoal)

A campeã brasileira de muay thai, Monique Piske, de 32 anos, morreu vítima de infarto no último domingo (2), no município de Guaramirim, em Santa Catarina. Segundo informou a irmã da competidora, a jovem foi encontrada pelos pais, em sua casa, já sem sinais de vida. Ela deixa pai, mãe, irmã e sobrinhos.

Leia também: Bonamigo destaca reconstrução e uso da base no Clube do Remo

Na temporada de 2018, Monique ganhou destaque ao ser a primeira catarinense a participar de uma luta no Portuários Stadium, o maior estádio da arte marcial no país. No mesmo lugar, sagrou-se campeã da categoria de 70 kg. No currículo, ela ainda carregava o bicampeonato estadual de muay thai, além da Copa do Brasil de Kickboxing e no Joinville Fight Night de MMA.

O velório foi realizado no fim da manhã desta segunda-feira (3), na capela mortuária de Guaramirim-SC. O corpo foi levado às 17h para o crematório em Jaraguá do Sul, também em Santa Catarina, para a cerimônia de despedida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias