plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RELACIONADO

Contra Linares, Daniel Alves deve voltar ao Barcelona

Curiosamente, o brasileiro fará sua reestreia pelo Barcelona na mesma competição em que havia feito sua última partida pelo clube

Imagem ilustrativa da notícia Contra Linares, Daniel Alves deve voltar ao Barcelona camera A inscrição do lateral brasileiro foi finalizada pelo clube catalão, e Dani estará a disposição de Xavi para a partida de logo mais contra o Linares, pela Copa do Rei. | Divulgação

Após um longo período de espera, depois de sua conturbada saída do São Paulo, o lateral-direito Daniel Alves está novamente relacionado para uma partida oficial. Após receber as aprovações para inscrever o atleta, o Barcelona anunciou que o brasileiro estará entre os jogadores que vão enfrentar o Linares, nesta quarta-feira (05), pela Copa do Rei.

REESTREIA

O time catalão anunciou em suas redes sociais a liberação concedida pela Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) para que Dani Alves pudesse finalmente fazer sua reestreia pelo clube. A inscrição se deu apenas depois de ajustes relacionados ao Fair Play Financeiro da LaLiga e da entrega da documentação do atleta.

Curiosamente, o brasileiro fará sua reestreia pelo Barcelona na mesma competição em que havia feito sua última partida pelo clube, há cinco anos e meio, diante do Sevilla, realizada no dia 22 de maio de 2016, onde se sagrou campeão.

DE VOLTA

De lá para cá, o experiente lateral brasileiro acumulou passagens por Juventus, Paris Saint-Germain e São Paulo, antes de fechar seu retorno a Barcelona em novembro de 2021. Dani chegou a disputar uma partida amistosa diante do Boca Juniors, na Copa Maradona, mas agora terá a chance de voltar a jogar oficialmente com a camisa do Barça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias