plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INCRÍVEL

Flamengo aplica goleada histórica em sua estreia na Copinha

O time não teve dó do Forte Rio Bananal e meteu 10 a 0.

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo aplica goleada histórica em sua estreia na Copinha camera Mateusão marcou os últimos três gols da goleada do Flamengo | Foto: Marcelo Cortes/CRF

Vista como grande oportunidade para garotos que jogam nas divisões de base de clubes brasileiros, a Copa São Paulo de Futebol Júnior é acostumada a mostrar grandes histórias em suas edições. Uma delas, foi escrita já na última quarta-feira (5), com uma goleada história de um clube carioca que sempre revelou grandes craques.

O Flamengo mostrou ser um dos favoritos na busca pelo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao golear o Forte Rio Bananal por 10 a 0, nesta quarta-feira (5) no estádio municipal Orlando Batista Novelli, em Barueri.

+ LEIA MAIS: Bragantino quer fazer bonito em estreia na Copinha

O Rubro-Negro foi arrasador durante todo a partida, os gols da vitória foram marcados por Matheusão (três), Matheus França (dois), Kayke David, Werton, Kayque Soares, Wesley e André.

+ LEIA TAMBÉM: No último lance, Bragantino empata com o Ceará na Copinha

Após a vitória, o Flamengo lidera o Grupo 29 com os mesmos 3 pontos do Oeste, que superou o Floresta por 3 a 1. O próximo jogo do Mengão é contra o Floresta, no próximo sábado (8), na Arena Barueri.

ASSISTA TAMBÉM - RELEMBRE COMO FOI A ESTREIA DE GABRIEL JESUS PELO MANCHESTER CITY

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias