Muito cuidado! De acordo com um dos maiores videntes do Brasil, Robério de Ogum, essa deverá ser a estratégia do Verdão para a disputa do mundial de clubes.
A relação de Robério com o Verdão é antiga. Em 1993, ele aconselhou que a cor da meia do do clube fosse alterada para verde e branco. Resultado? Quebra de um jejum que já durava 17 anos, que foi a conquista do Paulistão.
Já sobre a disputa do Mundial de Clubes, em um possível final com o Chelsea, o Verdão terá problemas internos, e terá que contar com um maior cuidado da diretora do clube, Leila Pereira e também de Abel Ferreira, técnico do Porco.
LEIA TAMBÉM: Mundial de Clubes: desistência pode facilitar vida do Verdão
“O Palmeiras vai passar por algumas brigas internas, por divergências. O técnico pode não continuar. O Palmeiras vai chegar muito tumultuado. Precisa ter o pé no chão. Vai precisar se superar muito. A preparação está na mão da diretoria”, disse ao UOL Esporte.
O Mundial de Clubes acontecerá entre os dias 3 e 12 de fevereiro, no Catar. Para a disputa da semifinal, o time espera o vencedor de Al Ahly ou Monterrey, caso passe, joga a final mais esperada, contra o Chelsea, campeão da UEFA Champions League.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar