plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LIVRE

Atlético-MG rescinde e Diego Costa aponta Corinthians

O jogador pediu para deixar o clube após um ano vencedor no Galo. Seu próximo destino deve ser o clube paulista.

Imagem ilustrativa da notícia Atlético-MG rescinde e Diego Costa aponta Corinthians camera Diego Costa vai deixar o Atlético | Divulgação

O Atlético Mineiro, acertou nesta sexta-feira (7), a rescisão contratual de Diego Costa, que pediu para deixar o clube após a conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Com isso, está livre no mercado.

Diego Costa defendeu o Atlético Mineiro em 19 oportunidades e marcou cinco gols. O jogador recebe um dos maiores salários do elenco, mas, mesmo assim, quis deixar o Galo.

O atacante tem 33 anos e foi revelado pelo Braga, de Portugal. O jogador é natural de Lagarto e passou por Atlético de Madrid, Chelsea, dentre outros. Chegou a disputar Copa do Mundo pela seleção da Espanha.

VAI PRA ONDE?

Diego Costa é cotado em clubes do futebol brasileiro. Palmeiras e Corinthians já demonstraram interesse no atacante atleticano, mas o futuro do atleta segue sendo uma incógnita.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias