plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOVA LISTA

Convocação da Seleção Brasileira será no próximo dia 13

Lista servirá para os confrontos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022

Imagem ilustrativa da notícia Convocação da Seleção Brasileira será no próximo dia 13 camera Tite convocará Seleção Brasileira na próxima quinta-feira (13) | Lucas Figueiredo/CBF

Na próxima quinta-feira (13), o técnico Tite convocará os jogadores que irão atuar pela Seleção Brasileira nos próximos compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar. A lista será anunciada às 11h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da CBF TV.

Já classificada para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022, a Seleção Brasileira enfrenta o Equador no dia 27 de janeiro, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, e o Paraguai no dia 1° de fevereiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.As duas partidas marcam o início da agenda da Seleção Brasileira em 2022, ano de disputa da Copa do Mundo do Catar.

O Brasil terá nove jogos ao todo até a convocação final para a Copa do Mundo. Os dois primeiros compromissos são diante do Equador – em Quito, no dia 27 de janeiro – e Paraguai – no Mineirão, em 1º de fevereiro. Em março, ocorrerão os últimos jogos das Eliminatórias. Em junho e setembro, a seleção realizará amistosos preparativos para o Mundial, que será disputado em novembro e dezembro.

De olho em novas oportunidades, alguns jogadores do futebol local seguiram treinando durante as férias para chamar a atenção da comissão técnica da seleção. Com a conquista da Copa do Brasil em 15 de dezembro, o Atlético-MG planeja o início da pré-temporada apenas para no dia 17, mas o atacante Hulk já está treinando e se condicionando fisicamente para estar apto a ser lembrado por Tite.

Nas últimas convocações de 2021, Tite evitou chamar jogadores que atuam no futebol brasileiro para não desfalcar as equipes na reta final do Campeonato Brasileiro. Na atípica Data Fifa de janeiro, o problema é diferente, mas a consequência pode ser semelhante. O futebol brasileiro ainda não deu início às suas competições oficiais, e os últimos jogos foram realizados há cerca de um mês. Assim, Tite pode novamente optar por chamar os atletas da Europa, que estão em melhor ritmo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias