plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NETFLIX

Série documental de Neymar ganha trailer completo. Veja!

"Neymar: O Caos Perfeito" estreia no próximo dia 25 na Netflix

Imagem ilustrativa da notícia Série
documental de Neymar ganha trailer completo. Veja! camera Série mergulha na história do jogador desde os tempos do Santos | Reprodução

A Netflix divulgou nesta terça-feira (11) o trailer da série documental "Neymar: O Caos Perfeito", que tem sua estreia marcada para o próximo dia 25 na plataforma.

Com três episódios de 50 a 60 minutos cada, a produção conta a história e os bastidores da vida do atacante brasileiro, desde o seu surgimento no Santos até a chegada ao Paris Saint-Germain, clube que defende desde 2017.

Ex-companheiros de Barcelona, como Lionel Messi e Luis Suárez, dão depoimentos à série, assim como Kylian Mbappé, seu colega de PSG. David Beckham, astro do futebol inglês e hoje dono do Miami Inter, da MLS, também aparece no trailer falando sobre Neymar.

A série documental é dirigida por David Charles Rodrigues e tem entre seus produtores-executivos o jogador de basquete LeBron James.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias