plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VENCEU O MAIOR

Corinthians leva virada do Resende e é eliminado da Copinha

Timão abriu o placar com Matheus Araújo, mas viu Brendon e Hallas marcarem para os cariocas

Imagem ilustrativa da notícia Corinthians leva virada do Resende e é eliminado da Copinha camera Resende calou os 8 mil corintianos no estádio | (Reprodução: SporTV)

O Resende eliminou o Corinthians da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta sexta-feira (14), após vencer a partida de virada nos acréscimos do segundo tempo. O duelo aconteceu no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Cerca de oito mil corintianos estiveram presentes para acompanhar o confronto.

O herói da noite do time do Rio de Janeiro foi o garoto Halls, capitão do time, com gol no finalzinho da partida, após cobrança de escanteio. Brendon fez o primeiro de pênalti, empatando o jogo. O Timão havia aberto o placar com Matheus Araújo no primeiro tempo. No último lance, os paulistas reclamaram toque de mão na área, mas o juiz nada marcou e terminou a partida.

Veja o gol:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias