A luta tão esperada entre Acelino Popó Freitas e Whindersson Nunes irá acontecer no próximo dia 29 de janeiro, em um sábado. O evento ocorrerá em Balneário Camboriú (SC). Durante a coletiva de imprensa, o tetracampeão mundial de boxe falou já sobre uma nova luta.
"Entretenimento é bom. Dinheiro é muito bom. Fazer as coisas é muito bom. Fazer oito milhões no mês é muito bom. Se for interesse de fazer a revanche, eu to dentro", disse Popó.
Já Whindersson olha mais pelo lado profissional, motivacional e revelou o motivo de ter aceitado o desafio. Ele também divulgou os valores: "O que quero mostrar ali, de forma alguma é que sou melhor que o Popó, quero mostrar que uma pessoa normal pode fazer uma boa luta, estudou, se esforçou. Juntar todo aprendizado e colocar a prova um profissional, o maior de todos os tempos do nosso país. Vale quase R$ 12 milhões. Se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rola, não tem pagamento. É assim que funciona para ele. Se rolar, no outro dia está na sua conta"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar