plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SURTO

Confiança: três atletas são confirmados com Covid-19

Proletário sergipano sofre baixas a um dia da estreia no Estadual. Onda da doença tem afetado times pelo Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Confiança: três atletas são confirmados com Covid-19 camera Confiança se prepara para a estreia no Campeonato Sergipano | Lucas Almeida/Confiança

O Confiança confirmou quatro casos de Covid-19, sendo três jogadores e um membro da comissão técnica. Todos foram afastados e cumprirão quarentena até a realização de novos exames.

“Os quatro infectados já estão em isolamento, sem apresentar sintomas graves da doença. Eles seguem sendo acompanhados pelo Dr. Francis Vasconcelos, no Departamento Médico do Clube, até que possam ser reintegrados às atividades”, informou o clube que ainda disse que o quarteto fará novos exames nesta sexta-feira.

O Confiança se prepara para a estreia no Campeonato Sergipano. Neste sábado, o clube visitará o Frei Paulistano às 16 horas.

“O Confiança reforça que mantém todos os cuidados sanitários de prevenção ao coronavírus no dia a dia do Clube, com o uso obrigatório de máscara nas dependências do clube, álcool em gel disponibilizados em todos os setores e áreas de uso comum, além de que os atletas e funcionários já foram imunizados com as duas doses da vacina contra a COVID-19, sendo que algumas pessoas já receberam inclusive a terceira dose, de reforço. O que contribuiu para que os casos positivos do clube tenham sido casos leves, sem complicações”, encerra a nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias