plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COPA DO NORDESTE

Após derrota, técnico do Sport cobra reforços da diretoria

Sport fechou com Ray Vanegas e Jáderson, e ainda negocia com Javier Parraguez, do Colo Colo, do Chile

Imagem ilustrativa da notícia Após derrota, técnico do Sport cobra reforços da diretoria camera CRB vence o Sport no início da Copa do Nordeste - | Foto: Francisco Cedrim/CRB

Na abertura da fase de grupos da Copa do Nordeste, o CRB-AL recebeu o Sport-PE no estádio Rei Pelé, em Alagoas. E o time da casa se deu melhor, vencendo pelo placar de 1 a 0, com golaço de Marcinho. Após a partida, o técnico Gustavo Florentín aproveitou a entrevista coletiva após a derrota do Sport para cobrar a diretoria rubro-negra em busca de reforços, principalmente, no setor ofensivo.

“Gostaria que pudéssemos ter mais um ou dois jogadores nessa parte ofensiva. Estamos vendo. Porque precisamos ter outras características também, à parte de Mikael. Podem acontecer várias situações durante o campeonato em (termos de) estratégia. Tivemos muitos desfalques neste primeiro jogo e com isso vários jogadores tiveram oportunidade de ter minutos na Copa do Nordeste”, analisou.

O Sport fechou com Ray Vanegas e Jáderson, e ainda negocia com Javier Parraguez, do Colo Colo, do Chile. Ao todo, foram dez reforços para a temporada 2022. Este foi apenas o o primeiro jogo na temporada, mas o CRB lidera o Grupo B, enquanto o Sport é o último colocado do Grupo A, faltando toda a primeira rodada para ser completada.

PRÓXIMOS JOGOS

O time principal do CRB volta a entrar em campo na quarta-feira, pelo Campeonato Alagoano, às 20h, contra o Murici – novamente no Rei Pelé. No mesmo dia, às 20h30, o Sport recebe o Sete de Setembro, pelo Campeonato Pernambucano. Na quarta-feira, às 20h30, o Sport recebe o Sete de Setembro, pelo Campeonato Pernambucano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias