plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CRIME CONTRA SAÚDE PÚBLICA

Torcedor é preso após ir a jogo doente de covid-19

Torcendo pelo Náutico, homem estava no Estádio dos Aflitos, em Pernambuco, e postou foto de teste com resultado positivo nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Torcedor é preso após ir a jogo doente de covid-19 camera Torcedor do Náutico entrou no estádio com COVID e fez questão de mostrar nas redes sociais o teste positivo e ainda postou sua foto com os dizeres "tropa do COVID" | Divulgação

Quando se pensa que todos os absurdos possíveis e imagináveis já foram vistos e divulgados durante a pandemia do coronavírus, eis mais um ato bizarro surge dentro de um estádio de futebol, por ocasião da abertura do Campeonato Pernambucano, entre Náutico e Íbis, no estádio dos Aflitos, em Recife.

Um torcedor do Náutico conseguiu passar pela fiscalização contra a covid-19 e ficar dentro do estádio para acompanhar o jogo do Timbu, no certame estadual. Ele chegou a realizar um dos testes rápidos disponibilizados pelo Governo do Estado, e mesmo com o diagnóstico positivo, acompanhou o jogo do Náutico contra o Íbis, tranquilamente, e ainda debochou da situação em suas redes sociais.

Primeiro, o torcedor publicou uma foto do resultado do teste, com a indicação de “Positivo/Reagente”. Em seguida, tirou uma selfie nas arquibancadas e escreveu na legenda “Tropa da Covid”. Depois de ser informada sobre situação por testemunhas, a Polícia Militar tirou o torcedor da arquibancada dos Aflitos. O homem não foi identificado..

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, o Náutico afirmou que vai reforçar a fiscalização nas próximas partidas. “Recebemos a denúncia de que um torcedor teria entrado nos Aflitos com teste para Covid-19 positivo. Acionamos a Polícia Militar que prontamente identificou e retirou o irresponsável, dando voz de prisão. Vamos reforçar nossa fiscalização para que casos como esse não aconteçam mais. Porém, contamos com a consciência de cada um, pois o que está em jogo vai além das quatro linhas, é a vida do outros torcedores”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias