Quando se pensa que todos os absurdos possíveis e imagináveis já foram vistos e divulgados durante a pandemia do coronavírus, eis mais um ato bizarro surge dentro de um estádio de futebol, por ocasião da abertura do Campeonato Pernambucano, entre Náutico e Íbis, no estádio dos Aflitos, em Recife.
Um torcedor do Náutico conseguiu passar pela fiscalização contra a covid-19 e ficar dentro do estádio para acompanhar o jogo do Timbu, no certame estadual. Ele chegou a realizar um dos testes rápidos disponibilizados pelo Governo do Estado, e mesmo com o diagnóstico positivo, acompanhou o jogo do Náutico contra o Íbis, tranquilamente, e ainda debochou da situação em suas redes sociais.
Quando você acha que viu de tudo de um torcedor de futebol, aparece outro se superando! Esse do Náutico entrou no estádio com COVID e fez questão de mostrar nas redes sociais o teste positivo e ainda postou sua foto com os dizeres "tropa do COVID"
— Wesley Amaral 📱💻 🖥️ (@wesleyamarall) January 23, 2022
Foi preso pela polícia! pic.twitter.com/ydnd7LfYrl
Primeiro, o torcedor publicou uma foto do resultado do teste, com a indicação de “Positivo/Reagente”. Em seguida, tirou uma selfie nas arquibancadas e escreveu na legenda “Tropa da Covid”. Depois de ser informada sobre situação por testemunhas, a Polícia Militar tirou o torcedor da arquibancada dos Aflitos. O homem não foi identificado..
Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, o Náutico afirmou que vai reforçar a fiscalização nas próximas partidas. “Recebemos a denúncia de que um torcedor teria entrado nos Aflitos com teste para Covid-19 positivo. Acionamos a Polícia Militar que prontamente identificou e retirou o irresponsável, dando voz de prisão. Vamos reforçar nossa fiscalização para que casos como esse não aconteçam mais. Porém, contamos com a consciência de cada um, pois o que está em jogo vai além das quatro linhas, é a vida do outros torcedores”, concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar