plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

Vídeo: Michael diz adeus ao Flamengo e detona ex-treinador

A declaração do atacante tem repercutido bastante na web e chama atenção dos torcedores.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Michael diz adeus ao Flamengo e detona ex-treinador camera Atacante acabou de ser vendido, mas deu uma entrevista muito esclarecedora na FlaTV | Reprodução

Michael se despediu do Flamengo e não é mais jogador do clube carioca. O atleta, que foi contratado em 2020, saiu pela porta da frente e ainda deixou R$ 46 milhões ao Mengão. Sem perder tempo, o Mais Querido já está prestes a anunciar Marinho, que deixou o Santos.

Leia também: Brasil e Equador empatam em jogo de arbitragem perdida

“(...) Eu agradeço ao Flamengo. Quando eu falo Flamengo, falo vocês funcionários. Falo a comissão técnica. Não todas. Com todo respeito viu, não todas. Mas agradeço muito ao Marcos (Braz), ao Bruno (Spindel) e aos jogadores, que são feras. Não falo futebol não, falo pessoas. Esse grupo aqui são vencedores pelo que eles são fora de campo (...)”, desabafou.
Nação, o Flamengo acertou a saída de Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita. Vestindo e honrando o Manto Sagrado, o atleta foi campeão do Campeonato Cari... FLA TV
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias