
Um ex-jogador de futebol, que atuou pelo Paysandu em 2013, foi preso em flagrante após sequestrar e extorquir um homem nesta quarta-feira (9).
Marcilei da Silva Elias, conhecido no mundo do futebol como Max, de 31 anos, sequestrou um homem que lhe devia dinheiro. A vítima trabalha com compra e venda de carros. Max teria se passado por cliente e marcado um encontro.

Ao chegar no local, Max e dois comparsas sequestraram e tentaram coagir a vítima a transferir um automóvel para o nome do ex-jogador. João Corrotti Junior e Vinícius Barreto de Souza Jesus também foram presos na 10ª DP (Botafogo).
Segundo a polícia, Max marcou um encontro em um estacionamento em Botafogo e sequestrou a vítima, fazendo ameaças para que pagasse a dívida. Horas depois, os sequestradores liberaram a pessoa e roubaram o carro e seu celular.

A vítima não se intimidou e denunciou à polícia. O homem disse que Max queria obrigá-lo a ir ao cartório para transferir a propriedade do automóvel para o ex-jogador. Ao receberem a denúncia, policiais foram ao cartório e prenderam os três homens. O celular e o veículo da vítima foram recuperados.
Revelado nas divisões de base do Vasco Max estreou no time profissional em 2010, quando tinha 20 anos. Chegou a ser titular durante boa parte do segundo semestre daquele ano e ficou no Vasco nos dois anos seguintes, até peregrinar por clubes de todo o país, um deles foi o Paysandu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar