plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Flamengo: Isla "mete atestado", vai para festa e é multado

Isla postou fotos e vídeos em suas redes sociais pulando e dançando em uma balada no mesmo dia em que disse que não poderia jogar por estar passando mal

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo: Isla "mete atestado", vai para festa e é multado camera DIvulgação/ Flamengo

O Flamengo anunciou no início da madrugada desta segunda-feira (28) que irá advertir e multar o lateral-direito Mauricio Isla.

O jogador chileno foi dispensado da partida de domingo (27), contra o Resende, pelo Campeonato Carioca, que acabou empatada em 2 a 2, por ter relatado diversos sintomas que o impossibilitavam de ir para o jogo. Ele foi retirado da lista de relacionados e fez apenas exercícios leves.

No entanto, Isla postou fotos e vídeos em suas redes sociais pulando e dançando em uma balada no mesmo dia. As publicações logo repercutiram e fizeram com que o clube rubro-negro se pronunciasse.

Isla tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022. Ele passou de titular da equipe para terceiro reserva desde a chegada do treinador português Paulo Sousa. Sua chance de seguir no clube carioca é muito baixa.

Desde que chegou ao Flamengo, em 2020, Isla atuou em 73 partidas, nunca marcou um gol e deu nove assistências.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias