plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LIBERADO

Pelé recebe alta após se recuperar de infecção urinária

Agora, o Rei do Futebol seguirá o tratamento do tumor de cólon

Imagem ilustrativa da notícia Pelé
recebe alta após se recuperar de infecção urinária camera Pelé deu entrada no hospital para tratar tumor de cólon, mas exames detectaram a infecção urinária | Divulgação

Pelé recebeu alta, no último sábado (26), e deixou o Hospital Albert Eintein, em São Paulo, após se recuperar de uma infecção urinária. O anúncio foi feito pelo hospital em nota divulgada na tarde desta segunda (28).

"O paciente encontra-se em condições clínicas estáveis, já curado de sua infecção urinária, e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021", diz o comunicado assinado pelos médicos Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista, Rene Gansl, oncologista, e Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente médico do hospital.

Pelé deu entrada no hospital no dia 13 de fevereiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, mas exames de rotina detectaram a infecção urinária.

O tumor no cólon direito, região do intestino grosso, foi identificado em setembro do ano passado, durante internação do Rei para exames de rotina. Ele chegou a ficar um mês hospitalizado, com algumas passagens pela UTI do Hospital Albert Einstein. O ex-jogador de 81 anos foi submetido a uma cirurgia e segue em tratamento quimioterápico desde então.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias