plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DERRUBARAM O SACI

Com frango e vexame, Inter é eliminado na Copa do Brasil

Colorados, assim como o maior rival, Grêmio, cai na primeira fase do torneio regional

Imagem ilustrativa da notícia Com frango e vexame, Inter é eliminado na Copa do Brasil camera Globo passou por cima | (Foto: Copa do Brasil:

A Copa do Brasil é o campeonato mais brasileiro que existe, justamente por abranger todas as regiões do país com os seus respectivos representantes. A primeira fase, por ser jogo único, traz várias surpresas. Na noite desta quinta-feira (3), o Internacional, clube da Série A do Brasileiro, foi eliminado para o Globo, da Série D do Brasileiro.

A partida terminou 2 a 0 para a equipe da cidade de Ceará-Mirim, no estado do Rio Grande do Norte. Agora, assim como o maior rival, Grêmio, que foi derrotado por 3 a 2 para o Mirassol, os colorados dão adeus para a Copa do Brasil e o Globo embolsa R$ 750 mil de premiação por avançar para a segunda fase do torneio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias