Houve confusão no desembarque da delegação do Fluminense após a eliminação na fase preliminar da Copa Libertadores para o Olimpia-PAR, na última quarta-feira. Na manhã desta quinta, cerca de 15 torcedores aguardavam a delegação no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Jogadores, o técnico Abel Braga e principalmente o presidente Mário Bittencourt foram cobrados.
O volante Felipe Melo, que perdeu uma das cobranças na disputa de pênaltis, e o técnico Abel Braga chegaram a parar para conversar com os torcedores. No momento em que a delegação entrava no ônibus, os torcedores iniciaram uma confusão com seguranças do clube. Houve troca de agressões.
Bagulho hoje ficou tenso na chegada do Fluminense
— Diário de torcedor (@diariotorcidas) March 17, 2022
🎥 @ricardolay pic.twitter.com/ZoDG7KSfAE
ELIMINAÇÃO E NOVO FOCO
O Fluminense se despediu da Libertadores de forma melancólica. Depois de vencer por 3 a 1 no Rio de Janeiro, o time podia perder por até um gol de diferença no Paraguai. No entanto, com uma postura covarde, acabou sendo derrotado pelo Olimpia-PAR por 2 a 0. Na disputa de pênaltis, Willian Bigode e Felipe Melo desperdiçaram as cobranças e o Fluminense perdeu por 4 a 1.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar