plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASILEIROS SÃO FAVORITOS!

Conheça os quatro potes sorteados para Libertadores

Na Fase de Grupos, os 32 times são divididos em oito chaves de quatro, classificando os dois melhores para o mata-mata. O sorteio será realizado na próxima sexta-feira, às 12h.

Imagem ilustrativa da notícia Conheça os quatro potes sorteados para Libertadores camera Libertadores tem seus potes definidos | Divulgação

Foram definidos os últimos classificados para a Fase de Grupos da Copa Libertadores da América. São eles: The Strongest, Estudiantes, América Mineiro e Olímpia. Eles se juntam aos clubes já haviam confirmado presença na competição.

Na Fase de Grupos, os 32 times são divididos em oito chaves de quatro, classificando os dois melhores para o mata-mata. Os brasileiros são novamente os favoritos e contam com: América-MG, Fortaleza, Atlético-MG, Athletico, Corinthians, Red Bull Bragantino e Flamengo.

Confira os potes!

POTE 1 – Palmeiras, River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Nacional, Peñarol, Atlético-MG e Athletico

POTE 2 – Cerro Porteño, Libertad, Independiente del Valle, Universidad Católica, Emelec, Corinthians, Colo Colo e Vélez Sarsfield.

POTE 3 – Sporting Cristal, Deportivo Cali, Red Bull Bragantino, Deportivo Táchira, Alianza Lima, Tolima, Colón e Caracas.

POTE 4 – Fortaleza, Always Ready, Talleres, Independiente Petrolero, Olimpia, América-MG, Estudiantes e The Strongest.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias