Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
MARANHENSE

Sampaio Corrêa anuncia saída de treinador campeão

João Brigatti deixa o time após título do primeiro turno Estadual. Anuncio foi feito na manhã deste domingo pelo clube.

domingo, 20/03/2022, 23:37 - Atualizado em 20/03/2022, 23:37 - Autor: DOL

Google News

João Brigatti vinha fazendo bom trabalho no Sampaio Corrêa, onde foi campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense
João Brigatti vinha fazendo bom trabalho no Sampaio Corrêa, onde foi campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense | Ascom Sampaio Corrêa

Após reunião realizada na manhã deste domingo com o técnico João Brigatti, o presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, comunicou o desligamento da comissão técnica, em decisão de comum acordo entre as partes.

“Agradeço o Brigatti, que é um grande profissional, responsável, assim como toda a comissão técnica, mas fizemos uma análise de resultados e desempenho, e chegamos à conclusão que a troca de comando seria a melhor solução”, frisou o presidente.

Frota afirmou que vai iniciar as tratativas em busca do novo treinador e fará o anúncio tão logo feche a negociação. O técnico João Brigatti enalteceu a Bolívia em sua despedida.

“Agradeço pela oportunidade de trabalhar mais uma vez em um grande clube como o Sampaio. Me sinto muito feliz por ter alcançado os objetivos aqui traçados, como o acesso em 2019, sendo vice-campeão brasileiro, e em 2021, quando ajudei a equipe, junto a todos os profissionais, a permanecer na série B”, ressaltou o comandante.

João Brigatti vinha fazendo bom trabalho no Sampaio Corrêa, onde foi campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense, embora tenha sido eliminado com a Bolívia Querida na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Em meio a saída do treinador, o Sampaio Corrêa voltará a campo na quarta-feira para enfrentar o Cordino, em casa, pela primeira rodada do returno do Estadual.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS