Após reunião realizada na manhã deste domingo com o técnico João Brigatti, o presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, comunicou o desligamento da comissão técnica, em decisão de comum acordo entre as partes.
“Agradeço o Brigatti, que é um grande profissional, responsável, assim como toda a comissão técnica, mas fizemos uma análise de resultados e desempenho, e chegamos à conclusão que a troca de comando seria a melhor solução”, frisou o presidente.
Frota afirmou que vai iniciar as tratativas em busca do novo treinador e fará o anúncio tão logo feche a negociação. O técnico João Brigatti enalteceu a Bolívia em sua despedida.
“Agradeço pela oportunidade de trabalhar mais uma vez em um grande clube como o Sampaio. Me sinto muito feliz por ter alcançado os objetivos aqui traçados, como o acesso em 2019, sendo vice-campeão brasileiro, e em 2021, quando ajudei a equipe, junto a todos os profissionais, a permanecer na série B”, ressaltou o comandante.
João Brigatti vinha fazendo bom trabalho no Sampaio Corrêa, onde foi campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense, embora tenha sido eliminado com a Bolívia Querida na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.
Em meio a saída do treinador, o Sampaio Corrêa voltará a campo na quarta-feira para enfrentar o Cordino, em casa, pela primeira rodada do returno do Estadual.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar