plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARANHENSE

Sampaio Corrêa anuncia saída de treinador campeão

João Brigatti deixa o time após título do primeiro turno Estadual. Anuncio foi feito na manhã deste domingo pelo clube.

Imagem ilustrativa da notícia Sampaio Corrêa anuncia saída de treinador campeão camera João Brigatti vinha fazendo bom trabalho no Sampaio Corrêa, onde foi campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense | Ascom Sampaio Corrêa

Após reunião realizada na manhã deste domingo com o técnico João Brigatti, o presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, comunicou o desligamento da comissão técnica, em decisão de comum acordo entre as partes.

“Agradeço o Brigatti, que é um grande profissional, responsável, assim como toda a comissão técnica, mas fizemos uma análise de resultados e desempenho, e chegamos à conclusão que a troca de comando seria a melhor solução”, frisou o presidente.

Frota afirmou que vai iniciar as tratativas em busca do novo treinador e fará o anúncio tão logo feche a negociação. O técnico João Brigatti enalteceu a Bolívia em sua despedida.

“Agradeço pela oportunidade de trabalhar mais uma vez em um grande clube como o Sampaio. Me sinto muito feliz por ter alcançado os objetivos aqui traçados, como o acesso em 2019, sendo vice-campeão brasileiro, e em 2021, quando ajudei a equipe, junto a todos os profissionais, a permanecer na série B”, ressaltou o comandante.

João Brigatti vinha fazendo bom trabalho no Sampaio Corrêa, onde foi campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense, embora tenha sido eliminado com a Bolívia Querida na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Em meio a saída do treinador, o Sampaio Corrêa voltará a campo na quarta-feira para enfrentar o Cordino, em casa, pela primeira rodada do returno do Estadual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias