A seleção brasileira fará seus últimos jogos nas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas a comissão técnica está de olho já na preparação para o Mundial do Catar.
Enquanto que a seleção fará jogos contra Chile e Bolívia, os dirigentes vão observar a fase de repescagem da Europa e África, além da fase final das Eliminatórias na Ásia e Concacaf para jogos amistosos. As informações são do Lance
Isso tem uma explicação: com datas FIFA programadas para junho e setembro, a seleção terá pelo menos quatro jogos amistosos em preparação para a Copa, além da partida contra a Argentina que acabou suspenso, em setembro do ano passado.
Além da Argentina, a seleção poderá enfrentar uma seleção asiática e também uma seleção de peso, como gostaria o técnico Tite. Sendo assim, a Inglaterra foi lembrada e ainda não sinalizou a favor de um jogo amistoso. O ponto que pode dificultar o encontro é a Liga das Nações, torneio que terá seleções da Europa, em junho.
A definição dos adversários da seleção também passa pelo dia 1º de abril, pois nesta data será realizado o sorteio dos grupos do Mundial. Como a seleção já definiu o local que irá ficar no Catar, resta saber os estádios em que a seleção vai jogar na Copa, em sua primeira fase.
Recentemente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sinalizou para uma partida amistosa da seleção em Belém no dia 28 de setembro, ainda sem adversário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar