Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
CONTRATAÇÕES

Clube do Remo Paysandu encaram velhos conhecidos na Série C

Ferroviário e Volta Redonda contratam técnicos para a Terceirona. Os profissionais conhecem bem o futebol jogado no Pará.

segunda-feira, 21/03/2022, 18:40 - Atualizado em 21/03/2022, 18:39 - Autor: Diego Beckman

Google News

Roberto Fonseca vai comandar o Ferrão na Série C
Roberto Fonseca vai comandar o Ferrão na Série C | Lenilson Santos / Ferroviário

O Clube do Remo e Paysandu Sport Club disputam o Campeonato Paraense, mas os torcedores já começam a pensar na Série C e os clubes de outros estados aproveitam para contratar reforços, fora de campo.

Dois clubes da Terceirona anunciaram novos treinadores para a competição que começa a partir do dia 10 de abril, com mudanças na fórmula de disputa da competição.

O Ferroviário-CE confirmou a chegada de Roberto Fonseca para comandar a equipe cearense após ser eliminado na semifinal do Campeonato Cearense para o Fortaleza-CE. O Ferrão era uma das equipes que estava invicta na competição ao lado do Confiança-SE e da dupla Re-Pa.

Outro clube que anunciou treinador foi o Volta Redonda-RJ: o ex-zagueiro de Remo e Paysandu, Rogério Correa vai assumir o Voltaço, que acabou rebaixado no Campeonato Carioca e eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil.

No dia 10 de abril, a Terceirona começa com o Remo enfrentando o Vitória-BA, em Belém e o Paysandu medindo forças contra o ABC-RN, em Natal (RN).

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS