plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONTRATAÇÕES

Clube do Remo Paysandu encaram velhos conhecidos na Série C

Ferroviário e Volta Redonda contratam técnicos para a Terceirona. Os profissionais conhecem bem o futebol jogado no Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo Paysandu encaram velhos conhecidos na Série C camera Roberto Fonseca vai comandar o Ferrão na Série C | Lenilson Santos / Ferroviário

O Clube do Remo e Paysandu Sport Club disputam o Campeonato Paraense, mas os torcedores já começam a pensar na Série C e os clubes de outros estados aproveitam para contratar reforços, fora de campo.

Dois clubes da Terceirona anunciaram novos treinadores para a competição que começa a partir do dia 10 de abril, com mudanças na fórmula de disputa da competição.

O Ferroviário-CE confirmou a chegada de Roberto Fonseca para comandar a equipe cearense após ser eliminado na semifinal do Campeonato Cearense para o Fortaleza-CE. O Ferrão era uma das equipes que estava invicta na competição ao lado do Confiança-SE e da dupla Re-Pa.

Outro clube que anunciou treinador foi o Volta Redonda-RJ: o ex-zagueiro de Remo e Paysandu, Rogério Correa vai assumir o Voltaço, que acabou rebaixado no Campeonato Carioca e eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil.

No dia 10 de abril, a Terceirona começa com o Remo enfrentando o Vitória-BA, em Belém e o Paysandu medindo forças contra o ABC-RN, em Natal (RN).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias