Sem entrar em campo desde as partidas finais do Campeonato Paraense, o atacante Danrlei e o lateral esquerdo João Paulo, intensificam as recuperações visando retornarem o mais rápido possível aos trabalhos com bola, para serem reintegrados ao elenco do Paysandu e estarem disponíveis para os próximos jogos na Série C do Campeonato Brasileiro.
Em vídeo divulgado nas redes sociais tanto o defensor, quando o artilheiro do Papão na competição estadual, com 6 gols marcados, estiveram movimentando a parte física na quinta-feira (20), em trabalho de hidroterapia em uma clínica particular de Belém.
Técnico do Paysandu vê empate amargo mas valoriza ponto fora de casa
Jogadores do @Paysandu João Paulo e Danrlei, dando sequência ao trabalho de recuperação, visando retorno aos gramados.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) April 21, 2022
João Paulo sofreu uma fratura no dedão do pé, e Danrlei segue se recuperando de uma lesão na coxa direita. Aliás, o atacante vem fazendo muita falta no Papão. pic.twitter.com/yOudZH0pUc
A última partida de Danrlei, pelo Papão, foi no duelo de volta da semifinal do Parazão, quando o time venceu por 1 x 0, sendo que ele fez o gol da classificação para a final. Desde então, ele se recupera de uma lesão na coxa direita.
Já o lateral esquerdo João Paulo, continua sem processo de recuperação de uma fratura no dedo do pé esquerdo. Mesmo já tendo esse problema, ele esteve em campo pela última vez nos dois jogos da decisão estadual, contra o rival, Clube do Remo.
Atacante Danrlei e lateral esquerdo João Paulo, dando sequência no trabalho de recuperação visando retorno para os treinamentos junto ao elenco do @Paysandu. pic.twitter.com/5fLDXYvqk0
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) April 22, 2022
Até o momento, não há uma decisão definitiva por parte do departamento de saúde do Paysandu, com relação ao prazo de volta de ambos os jogadores, aos treinamentos com bola, junto ao elenco bicolor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar