Apesar da estreia com vitória na Copa Libertadores, o clima não está favorável ao Flamengo. Torcedores não esconderam sua revolta com o elenco pela campanha no Cariocão e passaram dos limites com os atletas.
Alguns jogadores tiveram seus carros chutados por membros de uma torcida organizada do clube nesta sexta-feira (8), antes da última atividade do time rubro-negro visando a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A. As informações são do UOL.
A revolta começou no último sábado (2), quando a equipe perdeu o título do Campeonato Carioca para o Fluminense-RJ e estourou quando uma reunião entre membros das organizadas e diretoria do Flamengo ter sido cancelada.
Os alvos da torcida foram o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e jogadores como Thiago Maia e Gabigol, que teve seu carro chutado por torcedores.
"Isso é hora de chegar"? pic.twitter.com/ul7HiXTAaS
— out of context Flamengo (@outofcontextCRF) April 8, 2022
Enquanto isso, outros atletas foram aplaudidos durante a manifestação, como o caso do uruguaio Arrascaeta, que saiu ileso da fúria da torcida.
Neste sábado (9), o Flamengo estreia na Série A contra o Atlético-GO, fora de casa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar