O técnico Rafael Soriano, da Desportiva, acusou a assistente de arbitragem Marcielly Netto de mentir sobre agressão no intervalo de jogo contra o Nova Venécia, neste domingo (10), pelo Campeonato Capixaba. O comandante negou ter dado uma cabeçada no rosto da bandeirinha e a desafiou a registrar boletim de ocorrência.
Insatisfeito após o árbitro Arthur Gomes Rabelo encerrar o primeiro tempo antes do seu time cobrar um escanteio, o treinador foi tirar satisfações com a arbitragem e acertou uma cabeçada na bandeirinha, que imediatamente levou as mãos ao rosto.
O técnico da Desportiva Ferroviária (ES) acaba de AGREDIR a auxiliar de arbitragem da partida pelas quartas de final do campeonato capixaba. Espero que o STJD e a @CBF_Futebol apliquem o banimento desse bandido, que deve responder na justiça comum. pic.twitter.com/iJ6ZpnQNPW
— Cláudio André 📊🇧🇷🚩 (@claudioandre_) April 10, 2022
Em entrevista à TV Cultura, o treinador - que foi expulso - negou a agressão e afirmou que Marcielly "está querendo aproveitar de uma situação porque é mulher".
"Se você disser que eu te agredi, nós vamos para a delegacia. Vamos fazer Corpo de Delito, senão eu vou te processar", falou Soriano.
"Ela foi empurrar os jogadores e agora quer dizer que foi agredida. Ela tá querendo aproveitar de uma situação porque é mulher. Não encostei nela, se encostei ela vai provar na delegacia", completou o treinador.
Segundo a transmissão da Cultura, a auxiliar confirmou que prestará queixa contra o treinador. Além disso, na volta do intervalo, vários jogadores da Desportiva foram conversar com a auxiliar, que seguiu na partida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar