"Salário de centroavante bom de Série A", foi isso que Marcelo Paz, atual presidente do Fortaleza, disse sobre a proposta que teve, no início do ano, para ser CEO da SAF do Botafogo.
Em entrevista para uma rádio local, no último sábado (9), ele afirmou que recusou a proposta de John Textor muito por conta da grande fase que vive junto com a equipe cearense. O Fortaleza vive um ótimo momento, com Libertadores inédita, na final do estadual e com o título da Copa do Nordeste deste ano.
"Esse é um assunto que sempre guardei a sete chaves por respeito, mas não sou de mentir. Realmente recebi um convite para ser CEO do Botafogo, era um salário de centroavante bom de Série A, centroavante muito bom mesmo... Mas eu recusei porque tenho compromisso com o Fortaleza, assumi um compromisso para mais três anos com o clube, muitas pessoas disseram que "se você ficar, eu fico", "se você ficar eu sigo patrocinando", eu não poderia jamais frustrar essas pessoas. Eu sou daqui e vou viver aqui", afirmou.
LEIA TAMBÉM:
+ Fortaleza e Sport fazem final inédita da Copa do Nordeste
+ Entenda a situação envolvendo Fortaleza e meia inglês
+ Jogadores do Fortaleza homenageiam garoto Miguel no Castelão
Com a recusa, o CEO da equipe carioca continuou sendo Jorge Braga, que já ocupava o cargo antes da transição para SAF.
Em fase histórica do Fortaleza, Paz foi reeleito presidente do time até 2024. A equipe ainda está no "páreo" na Copa do Brasil e disputa a Série A. Outra grande conquista do comandante do Leão, é a manutenção de Vojvoda no comando do time. De acordo com ele, esse foi um dos motivos para que ficasse.
"Convenci o Vojvoda a ficar, e aí eu saio? Fiz de tudo para o cara ficar, e aí saio um ou dois meses depois? Não tinha lógica. Fiquei feliz, é um reconhecimento do trabalho que foi feito, uma proposta excepcional do ponto de vista financeiro, mas eu não balancei a ir pelo compromisso com o clube e os torcedores que me elegeram", completa.
E MAIS - Flamengo se reapresenta e inicia preparação para Libertadores
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar