plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
UMA PAULADA!

Puskás? lateral faz golaço do meio de campo na Série C

O lateral esquerdo Fábio Alves, do Floresta-CE, acertou um chute de rara felicidade contra o Vitória-BA, no Barradão, pela segunda rodada da Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Puskás? lateral faz golaço do meio de campo na Série C camera Fábio Alves acertou um chute de rara felicidade no Barradão | Foto: Reprodução/DAZN

Um dos maiores prazeres para quem assiste futebol, além da vitória do time do coração, são os verdadeiros golaços marcados por jogadores predestinados e por vezes sortudos. Na Série C, mesmo com o baixo nível técnico, essas "belezas" aparecem.

Pintura! Não teria outro adjetivo para falar sobre o golaço que o lateral do Floresta, Fábio Alves, marcou no triunfo do time cearense sobre o Vitória no Barradão, no último sábado (16), pela 2ª rodada da Série C.

Após falta sofrida por Klenisson na intermediária, o lateral esquerdo Fábio Alves pegou a bola e chutou bem de perto do círculo do meio de campo. O resultado foi um "paulada" de rara felicidade, sem chances para o goleiro do Leão da Barra.

VEJA O GOL:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias